Saiba detalhes da série inglesa que conta com Caio Blat no elenco

E olha que a história é bem incrível, baseada no livro McMafia, de Misha Glenny, que mostra como funciona o crime organizado. A série é uma co produção da BBC, AMC e Cuba Pictures e acompanhará uma família russa vivendo em exílio na Inglaterra. O personagem principal é Alex Godman, interpretado por James Norton. Também estão no elenco David StrathairnCaio Blat, que interpretará um criminoso latino chamado Antonio Mendez. A própria BBC descreve a série assim:

O que começa como uma história de sobrevivência e vingança torna-se um conto épico da luta de um homem contra a atração pela corrupção no mundo moderno e em si mesmo. McMafia é impressionante e íntimo, glamouroso e corajoso, global em escala e forense em detalhes.

O roteiro foi adaptado por Hossein Amini, mesmo do filme Drive, e quem dirige é James Watkins (Sem Saída, A Mulher de Preto). A série terá oito episódios, e deve ser lançada no ano que vem.


Direto do Sofá – American Crime Story: Será que O.J. Simpson é culpado?

Criada por Scott Alexander e Larry Karaszewski, os dois do muito maravilhoso The People V. Larry Flynt, a série The People v. O.J. Simpson: American Crime Story . tem produção de Ryan Murphy, de American Horror Story. A proposta é tratar de um crime famoso da história americana, acompanhando inclusive os bastidores do julgamento. Repararam no elenco estrelado? Nessa primeira temporada, O.J. Simpson é interpretado por Cuba Gooding Jr, tendo ainda Sarah Paulson, John Travolta, Selma Blair e tantos outros.

Não se lembra do caso? Recorra ao livro The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson, em que foi baseado o roteiro dos 10 episódios. Relembrando por aqui, o ex-jogador de futebol foi acusado de matar sua ex-esposa Nicole e o amigo dela, Ron. O julgamento foi transmitido ao vivo pela televisão americana.

Netflix lacra com Fábio Junior ensanguentado

Para promover a ótima série Santa Clarita Diet, a Netflix escalou Fabio Jr para uma interpretação sanguinolenta de Alma Gêmea em um vídeo que intercala imagens igualmente ensaguentadas da comédia. A trama se passa exatamente na cidade californiana de Santa Clarita, onde a corretora de imóveis Sheila (Drew Barrymore), que atua no mercado com o marido Joel (Timothy Olyphant), passa mal e se transforma em uma morta viva…. Sim, é comédia de zumbi e já disponível na Netflix.

O vídeo promocional é um ótimo teste para você descobrir se seu estômago está apto a aguentar as cenas mais fortes da produção. Não é a primeira vez que eles arrasam em vídeo promocional com artistas locais. Para Orange Is The New Black, escalaram  Valesca, Palmirinha e Inês Brasil.

E teve Xuxa em vibe anos 80 para promover Stranger Things <3

E para quem ainda não viu Santa Clarita Diet tem review da série no meu canal!

Também tem podcast com todos os detalhes e opiniões:

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Suits

Muita gente indicou esta série nos comentários e eu decidi dar uma chance. Suits parte do brilhante mas problemático Mike Ross (Patrick J. Adams) que mesmo não sendo formado, consegue uma entrevista com o respeitado advogado gato Harvey Specter (Gabriel Macht). Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata. A série tem uma série de outros ótimos personagens como Jéssica, Louis Litt e principalmente Donna.

VÍDEO NOVO TODA SEMANA

Quer me indicar alguma coisa? Me procure

@pcarvalhojp (Twiter)
Snap e Insta pcarvalhojp
Blog- jp.com.br/paulacarvalho
Podcast Direto do Sofá- jp.com.br/diretodosofa