Valeu a bronca do Mano !

Nilson Cesar   10 de outubro de 2009

mano-mMano Menezes puxou a orelha da rapaziada e o Corinthians respondeu com vitória hoje no Pacaembu. Mesmo sem encantar, o time venceu o Grêmio por 2 a 1 e o gordinho Ronaldo marcou o dele. O time tem mesmo é que ter dignidade até o final da competição . A equipe parecia estar jogando com ma vontade e o técnico agiu corretamente em demonstrar publicamente a sua insatisfação. Tomara que continue jogando com força e garra, e va se ajustando para a Libertadores do ano que vem. Precisa ainda ser bem reforçado.

0 thoughts on “Valeu a bronca do Mano !

  1. hamilton

    Caro Nílson: não sei se vc viu o jogo antes de escrever este post no blog. O fato é que o Ronaldo jogou muuuuito bem hj. Eu e meu filho estivemos no velho Pacaembu. E o Corínthians não venceu de 4 x 1 por que gols incríveis foram perdidos. E mais: o goleiro Felipe teve uma jornada brilhante também. Pelo menos 3 defesas sensacionais. Um abraço.

  2. CARLINHOS

    porra mas nem o corinthians largando a baba desse campeonato o louco do carlos alberto fala de arbitragem, com tudo o que estamos vendo ser feito para que um time paulista seja o campeão. dá um tempo maluco.

Deixe uma resposta