Palmeiras eliminado, mas valeu pela luta. Galo vai eliminar o Tijuana.

Jovem Pan   15 de maio de 2013

O Palmeiras lutou , mas perdeu. Foi eliminado pelo Tijuana que venceu por 2 x 1. Bruno falhou, mas esta distante de ser o culpado pela derrota. O time tem limitações e precisa de reforços ainda para disputar a série B do campeonato brasileiro. O Atlético Mineiro vai eliminar esse time mexicano que ja foi longe demais. São Paulo e Palmeiras já estão de fora da Libertadores e os seus dirigentes precisam perceber que sem reforços de qualidade não adianta sonhar com títulos importantes. O Verdão com mais 3 jogadores de qualidade mesmo vai voltar para a série A do campeonato brasileiro o ano que vem. Para não passar nenhum susto precisa contratar mesmo. O Palmeiras  fez aquilo que conseguiu. Só garra  e raça não se conquista titulo. Precisa de um time de mais qualidade, e isso é claro.

48 thoughts on “Palmeiras eliminado, mas valeu pela luta. Galo vai eliminar o Tijuana.

    1. Claudius

      Simples meu amigo. Lá onde está construído o estádio, tem o solo muito aquecido, não tem como a grama ser plantada … portanto, eles adotam a grama artificial. Dá uma olhada no site deles. Outra coisa .. curitibano falar em cavalo paraguaio … risos, eles ficaram 23 anos sem ganhar porra nenhuma, nem titulo de jogo de botão …. quem é o cavalo ??? kkkkkk Outra … eles tem o endereço como Marginal s/n quem é o bandido nesta história ??? Até o endereço ajuda a identificar … kkkkk

    1. Claudius

      Ô curintiano da Marginal ( ou apenas Marginal ) vc está esquecido né ??? Vcs ficaram 23 anos ( veja bem 23 anos ) sem ganhar porra nenhuma … quem é cavalo paraguaio ???? Cara, olha para o teu rabo e pense antes de falar …

  1. Gomzalim Anastacio

    e agora me diga oque aconteceu com o todo poderoso e melhor time do país? ano passado teve muita sorte mas eu entendi que uma grande equipe precisa ter competencia ao inves de sorte, ano passado deixou de ser eliminado contra santos e vasco, mas esse ano caiu diante da “sorte do boca” , corintias nao é digno de ser o melhor do brasil!!!

  2. augusto

    Nilson, sobre a matéria que você postou, afirmando que o Corinthians se classifiacaria contra o Boca, demonstra o provincianismo e parcialidade, algo abominável na postura de um jornalista. Realmente é lamentável.

  3. RIQUELME

    Engole a tua empáfia Nilson césar, esse não era o pior BOCA DA HISTÓRIA? o teu curica não era super time a ser batido? desceu do salto? vai respeitar mais o teu adversário? Isso é para você e essa torcida entender de uma vez por todas que o seu time não tem tradição e não significa nada no cenário mundial…ganharam uma libertadores acidentalmente e mais nada!!! isso é tudo senhores.

  4. MARCIO C. ROSINI

    CALMA, O CURINTIAS VAI ELIMINAR O BOCA NO PACAEMBU………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COMO LI EM OUTRO BLOG, ” NADA DE ANORMAL, TUDO VOLTA A SUA NORMALIDADE.” KKKKKKKKK

  5. Edir

    E o Corinthians, MÃE DINÁ, como ficou ???? E sua previsão. É fácil falar da vida alheia, melhor se recolher, ter um pouco mais de humildade e respeito aos outros times, curar as feridas e aprender a ser menos torcedor e mais comentarista, blogueiro ou seja lá o que for !!!!

  6. Fabmeyer

    Palmeiras foi roubado, espancado e até explusão o árbitro voltou atrás, fora o que aconteceu no México depois do ano passado e do título doado aos Gambás este ano deve ser de um Argentino, futebola sem telão em tempo Real virou pura sacanagem.

Deixe uma resposta