Navegação de Posts

Robinho precisa jogar bola na Vila.

robinho_santos_003_01Que o Robinho joga, não tenho dúvida., mas faz tempo que ele não vem jogando nada tambem, e isso é fato.  Se o Robinho entender que ele é só o Robinho , e esta distante dos grandes craques da história do futebol do Brasil, certamente o seu futebol pode melhorar. Humildade, pé no chão e profissionalismo são bons remédios , e talvez esse seu insucesso na Europa tenha sido útil para um novo comportamental e uma melhora dentro de campo. Sinceramente irei torcer para que ele acorde de verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Jorge A. de O. Pinto

    Com essas defesas baba dos times brasileiros, o Robinho vai jogar bem. Aí fica a duvida se ele voltou a se dedicar ou se ele se beneficiou do nível muito baixo das defesas brasileiras. Infelizmente, a dúvida só vai ser sanada na copa.

  • tauvane

    Alguém por favor do Santos, fala pro Robinho deixar de “chupar aquele dedo sujo e suado” quando ele faz uma gol. Pô cara, isto é nojento de ver !!

  • http://nilson luiz carlos gimenez

    É a primeira vez que entro nesse site e agora descobri que tem um tal do blog do timinhão……. Isso é ou não ser parcial. Como pode uma emissora como a JP ancorar um blog específico para um time….. Acho que deveriam dar oportunidade a todos os times no mínimo para serem mais imparciais….

  • paulo santista

    oooooooooooorobinho chegouoooooooo robinho chegou oooooooooooooooooo

  • Roberto Vicente

    O Robinho é um Blefe antigo.Mas uma coisa é certa, pelo menos contra os Galinhas ele vai arrebentar.Com tcheco, DÓInilo,vovô iarley, Gordão, ÉDUro e ainda o Roberto Carlos arrumando o meião, até EU!!!!!

  • João Pereira

    Pode crer. Em cima dos excelentes zagueiros de Sertãozinho, de Rio Claro, de Oeste, de Botafogo, ele vai detar o rolar, como fez com o “grande” volante-lateral Rogério, não é mesmo?

  • Thiago s. rodrigues

    Nilson,
    É duro quando você fala a verdade e quando um bando de santista não querem ver a verdade…
    O robinho sim foi a maior contratação do ano, mas ele volta como um grande fracassado não jogol nada no real não jogol nada no city e não sei se vai jogar no santos, Ele apenas quer usar o santos e nada mais do que isso, O santos tambem tem que usar ele para ganhar dinheiro assim todos ficam bem…..E santistas o Robinho não gosta do santos apenas gosta de dinheiro.

  • Rendelson Framil

    Olá Nilson
    Acompanho seu trabalho e admiro-o pela honestidade e competência que o faz. Gosto do seu programa na TVCom de Sorocaba. Com relação ao Robinho acho-o mascarado e irresponsável. Não sei porque a midia dá tanto importancia a ele. Na verdade ele já pisou na bola com o Santos e agora a imprensa fica fazendo esse alarde todo. O que vai acontecer é que os outros profissionais vão se sentir menosprezados e no final o time todo vai sair perdendo. Já vi isso acontecer antes.

  • claudio

    A verdade incomoda. Faz tempo que Robinho não vem jogando um bom futebol. Por esse motivo ele não conseguiu se firmar em nenhum time da Europa. O seu perfil e a carreira que vem trilhando lembra a de Denílson. Observem que há outros jogadores brasileiros meno badalados pela “globo” que estão firmes e fortes nos seus times na Europa. O que aconteceu com Robinho? Acho que esqueceram de avisá-lo sobre a qualidade dos plantéis no velho continente, lá se o jogador não jogar um futebol de qualidade vai de imediato para a reserva. Resta ao jogador levantar a cabeça e trabalhar para conseguir o seu lugar na equipe. Vejam que até jogadores medianos já conseguiram isso, como aconteceu por exemplo com Belleti.
    No mais, considerando que Robinho é um cara de bem, desejo que ele reencontre o seu melhor futebol.

  • Marcelo Miceli

    Robinho não jogou nada lá e jogará muito menos aqui !!!!!!!!!!!!!!
    Mais um imperador sem reino !!!!!!!!!!!!!!
    Quem sabe pode até ir para o time de master do Timão !!!!!!

  • http://www.globo.com edson barreto

    “GAMBÁS” Tremeeeeiiiiiiiiii!!

    O Rei das Pedaladas voltou!!

    OS QUE FALAM MAL DE ROBINHO, SÃO UM BANDO DE IDIOTAS (PAPAGAIOS) REPETEM TODOS O MESMO
    DISCURSO. O GAROTO É GÊNIO. NÃO SEI A RAZÃO QUE ESSES IDIOTAS QUEREM DESTRUIR NOSSO PATRIMÔNIO. TALVEZ QUEIRAM QUE O DUNGA LEVE O GORDÃO DO TIME DA MARGINAL PARA A COPA.
    É MOLE!!. INVEJOSOS, O ROBINHO É DO PEIXE E FIM DE PAPO.

  • Ricardo

    É uma GRANDE VERDADE que o Robinho não vem jogando nada. Aliás, o Robinho sempre foi muito festejado e adulado pela “Imprensa Brasileira”, que cria ídolos para vender notícias. Mas, o certo mesmo é que o Robinho está mais para malabarista do que para bolero, seria um excepcional artista circense, já que tem um futebol cheio de firula e pouco objetivo. O time dos SANTOS, todo renovado, vem mostrando um futebol bonito e eficiente, podem apostar com a chegada de Robinho o time vai perder o conjunto e piorar. Vejo sua contratação como um estorvo para o SANTOS.

  • Roberto

    Nilson, por favor continue assim…agora quero ver oque o senhor vai dizer qndo o time dos gambás cairem na libertadores..ai quero ver sua desculpa esfarrapada…ou a tremenda cara de pau!!!!

  • Jose Diógenes Leme

    Caro Nilson, concordo contigo, o Robinho até hoje não convenceu, só firula sem objetividade. Oxalá no Santos já mais experiente, jogue um pouco de bola, honrando a camisa, e dando uma satisfação a torcida santista após sua saída um pouca desonrosa quando foi para o Real Madri.

  • jose carlos

    Robinho não tem que provar mais nada a ninguém. Quando o Santos precisou dele, lá estava ele acabando com a carreira do Rogério.O mesmo aconteceu na seleção brasileira.Quem está devendo à seleção é o seu Kaká e o seo Ronaldinho gaúcho.

  • DANIEL

    Vi uma discurção de quem tinha mais reconhecimento na europa na radio jovem pan

    Eu vi o meu time ganhar 3 libertadores 3 mundiais e tres brasileirão em seguida
    na europa hoje ha muitos jogadores do tricolor, muito mais que do santos.
    é só fazer a conta, mais ja que op santos é a VIUVA do Péle, é só pagar pra ver se ele vai dar algum titulo pro santos.
    agora sou fã de carteirinha do Rei e acho que o timeco da vila não é do tamanho do nome pelé.
    Agora tirando o pelé sou mais o tricolor de 92 que era o rolo compresor. agora pepe coutinho , nunca vi um gol na tv se quer. kkkkkkk
    só quando passam um gol antigo do santos só passa pele.

    Nison quem vive de passado é M……
    kkkkk
    Tri mundial
    tri libertadores
    hexa brasileiro.

  • kadu

    soh q la ele nao estava feliz, agora na casa dele, quero ver segurar o menino!

  • kadu

    bom é o ronalduxo e o roberto carlos neh? esses ai ja eram,,,,,,,,,,,,, Robinho vai joga mto pelo pexe

  • Ted Boy

    Moro em São Vicente e convivo com algumas pessoas ligadas ao Robinho e eles confirmaram que ele ão teve cabeça para aguentar a pressão de jogar no Real e não queria ter ido para o Manchester mais diz que foi por causa da família pois financeiramente foi muito importante para todos e ele esta voltando para dar uma centrada na vida e voltar a ter alegria de jogar.

    ps: esta foto esta bem melhorKKKKk.
    Grande abraço

  • Gustavo Abrahão

    Nilton, com certeza vai jogar bola…pois ela estará em campo…rsrsrs…aí tudo o que acontecer será consequência…ora muitas consequências de gols, pois sem o Robinho, o Santos já está goleando no campeonato, enquanto que palmeiras, corintians e São Paulo estão sofrendo para ganhar um jogo, então, o que será deste Santos que ganha de 4 a 0 do Rio Branco, 5 a0 do Barueri e agora com o Robinho e o Giovani ao lado de Neymar, Ganso e wesley, tendo como reserva a sensação da copa São Paulo, o jovem Alan Patrick, e ainda o muito esforçado jovem André. hein???Abraços!!

  • jairo

    as viuvas do pele tao contentes com o robinho vai e estragar o otimo time do santos isso sim mal carater um mala que nao joga nada e pença que e um pele melhorado e apropozito aqui na euroa time de verdade nem um quis pq ele so estraga o elenco ainda bem santos acabarao de entregar o campeonato quando ele sair vai levar junto ganso,neymar de tanta merda que vai falar pros meninos

  • Silvio

    É Nilson… o tempo dira a verdade. O Robinho é craque e sabe decidir, pois já fez isto muitas vezes no Santos e na seleção Canarinho. Foi para o Santos, pois é o seu time de coração, desprezando o tricolor que só sabe atravessar negociações. Concordo com o Sergio…. a impresa tendenciosa exaltaram o Roberto Carlos, aquele que ficou amarrando a chuteira contra a França na final da Copa, a qual perdemos….

  • denis

    Eu não sou santista, mas eu acho que o Robinho vai arrebentar. Quem levou a melhor nessa volta foi o Santos. Para o Robinho foi um retrocesso. Ele não esta jogando nada, mas aqui no futebol brasileiro onde o Ronaldo, mesmo com uma pança, joga muito, ele vai se dar bem.

  • Fernando Santástico

    Sabe o que eu acho engraçado ? o Ronaldo não estava jogando absolutamente nada há varios anos, só queria saber de farras, boates e estava engordando feito um leitão de Natal, mas quando foi pro Corinthians virou a contratação do século…
    O Roberto Carlos também não estava jogando nada e quando veio virou a contratação do ano…
    Todos sabem que o Tcheco sempre foi um jogador mediano, mas bastou ir pro Corinthians pra virar craque…
    E aquela badalação ridicula em cima do Escudero quando foi contratado ?
    É impressionante como a midia esta ficando cada vez mais repleta de comentaristas tendenciosos.
    Ou são torcedores enrustidos ou então estão sendo pagos por patrocinadores pra elogiar apenas um clube.
    Eu já tinha dito ao meu filho que essa contratação do Robinho mexeria com certos interesses e uma parte da midia faria de tudo pra desmoralizar.

  • Pedro Bó

    De fato o histórico do Robinho é de jogador “confusão” elemento desagregador. E ninguem poderá dizer que não falo a verdade.

    Vamos aguardar para ver ………………………………

    Para o Santos Não acho BOM NEGÓCIO, talvez seja para os dirigentes, sei lá.

  • Gilberto

    Faz mais de 4 anos que o Robinho virou um tri-atleta: corre, pedala e NADA !!!!!

  • r10zanetti

    eu acho q vc esta certo o jogador eh um jogador acima da media porem nao eh um fora de serie como outros jogadores que ja tiveram a mesma condicao que ele e souberam fazer disto um trampolim pra o sucesso
    ele achou que so o fato de ser desejado pelos estrangeiros e um bom salario faria dele um jogador pra historia
    mas pra ficar na historia vc tem q fazer algo fora do comum como o gordo por ex que eh o maior goleador de todas as copas
    ou como o baixinho romario q arrastou o time retranqueiro do parreira nas costas rumo ao tetra
    robinho seja mais HUMILDE e galgue seu espaco no futbol do mundo vc tem talento so te falta vontade

  • Tomas

    Da pedalada para a rasteira foi um pulo.
    FORA ROBINHO.

  • honorato

    …a peixarada toda ofendida pq esta falando mal do Santos e do Bobinho…Nilson tem toda razão, se não jogar bola, e parar de enfeitar, nem seleção serve pra esse palhaço do Robinho. E ele que não abre o olho pq a 11 da seleção ja esta quase com o nome nas costas, diga-se NILMAR, que quando colocou a amarelinha, comeu a bola. Se duvidar perde até a rezerva da seleção se a uma tal de NIKE não querer um certo GORDO da marginal sem numero, diga-e fazendinha. um abraço Milton. OSCAR VAZA QUE VC É ESCROTO E O GLORIOSO TRICOLO PAULISTA NÃO PRECISA DE VC, SEU IDIOTA.

  • gabriel

    CHEGA DE FALAR NESSAS TRAVECAS GAMBAS NINGUEM SUPORTA MAIS
    ESSE ANO NEM PARECE QUE VAI TER COPA DO MUNDO
    DESSE JEITO OS OUTROS TIMES NUNCA VÃO AUMENTAR SUAS TORCIDAS

  • Raul Uchoa

    Nilso, no papel foi uma boa contratação mas como diz o nosso amigo Fred vamos aguardar. O Robinho tem comportamento de menino malcriado não sabe brigar por um lugar no time é incrivel uma vez que chegou a jogar no Real Madri não deu certo, foi para um time de segunda linha na inglaterra não deu certo tambem. O que acontece, será que ele não tá vivendo das glórias passadas, será que ele é craque mesmo ou foi um momento de lampejo no Santos. Vamos aguardar um abraço Nilsão. Raul Uchoa de Maceio-AL!!!!!

  • Sérgio

    Olá Nilson, bom-dia
    Robinho sabe jogar bola sim; joga bem, principalmente, quando quer; e é um pipoqueiro tbm. Depois do Santos, sempre que o time precisou de seu futebol ele não correspondeu. Aqui no int. de sp. nós dizemos que o homem afinou do pau. Quando a seleção do dunga pegou moleza pela frente ele apareceu, claro, aí vem os prof. da imprensa, exceto o Flávio Prado, e enchem a bola do kara. Vaja vc. Vag Love e Robinho – jogadores que atuam na Europa? – em clubes de ponta em seus países – (dizem que no futebol russo o jogador fica fora de mídia), vcs. falam do futebol rosso, do fut. turco, (André Santos é sempre convocado), todo santo dia. Jog que atua na europa, retornar ao Brasil pra ser chamado pra copa? – E os demais então. – Esteja certo disso Nilson, inclusive vc, é só o Robinho arrebentar com um Monte Azul da vida, com um Paulista da vida – e vcs. o colocarão como um dos melhores do país.

  • Victor

    Eu concordo com vc Nilson César.Agora me responde uma coisa,por qual razão vc ultimamente só tem falado do futebol paulista?

  • Adão Ribeiro

    Nilson César: você narrando os jogos do Santos na Libertadores 2003 foi uma das coisas mais espetaculares que ouvi no rádio brasileiro. Agora, NIlson, fala sério. Pelos padrões dos nossos campeonatos, Robinho é uma grande contratação. Não esteve bem na Europa, mas tem tudo pra jogar muito por aqui. A badalação, até justa, em torno daqueles mais “experientes” do outro que faz 100 anos sem títulos internacionais, é desproprocional. É inegável que estão no fim da linha, enquanto Robinho tem tudo para recomeçar e jogar muito na Copa e, quem sabe, na volta para a Europa. A grande média (digo, mídia) do nosso país perdeu a mão e não consegue ver além de Urubu, Gambá e o personagem da Disney. Estão duvidando da nossa inteligência. Por fim, vi o comentário de um iludido sobre o “maior clube do Brasil”, historinha pra boi dormir ou então pra criança, tipo Disney mesmo. Pobre cidadão, acreditou.

  • gabriel

    ESSAS TRAVECAS GAMBAS QUEREM OS JOGADOES SÓ PRA ELAS QUERIAM RONALDINHO GAUCHO ADRIANO RIQUELME E NUM SE ESQUECEÇAM O ROBINHO TAMBEM ELAS QUERIAM

  • Thiago

    robinho é uma estrela, tem que jogar não apenas na vila, mas em qualquer lugar…por fim, um dia gostaria de entrar nesse blog e ver algo que não seja sobre time paulista, tem 26 estados para falar de futebol e o cara só escreve sobre um, que bairrista

  • benedito

    Olá Nilson, bom dia.

    Voce tem razão, porem eu acho o Robinho muito bom, um cracaço de bola, isso
    quando começou sua carreira, ultimamente não esta demostrando nada. E o sr. Henrique deveria ter
    um pouco mais de respeito com as opniões dos outros, e veja oque ja fizeram em prol ao futbol brasileiro
    os craques Ronalducho, Roberto carlos e outros, e analise o oque fez o Robinho, obrigado meu garoto.

  • Caio

    O Henrique santista está cego mesmo, “sucesso de Robinho no mundo ” ? So se for por conta do salário , porque na Europa ele esquenta banco de reserva faz tempo. E ainda ofende o Fenomeno, ele gordo como você diz acabou com seu time na Vila no ano passado , lembra do Gol na final lembra ? Acho que quer repeteco.

  • Sidney Scarchetti

    Pra refletir-

    A negociação do Robinho para 35 partidas, se jogar durante todo o periodo de seu emprestimo, deve ficar em torno de R$- 7.ooo.ooo,oo- o que da R$- 200.000,00 por jogo. Sera que hoje ele ta com essa bola toda?

  • Cláudio

    Nunca vai chegar a ser um verdadeiro craque. O fato de todo mundo conhecê-lo no mundo não significa nada. Hoje até pagodeiro faz sucesso.

  • luis carlos

    santista devia dar mais valor eh pro PH Ganso isso sim, até esse Neymala eh otra mentira igual robinho, vide final do paulista ano passado, cristian deu uma chegada nele um sopetão pé da orelha ele sumiu de campo, jogador que deixa sentir pressionado, não tem personalidade

  • luis carlos

    os santistas tão mto nervosos, o kra não flo que o robinho não joga nada, ele disse que o robinho não joga nada desde que saiu do santos, e esta mentindo? algum santista diz pra mim: ele repetiu as atuações do santos no real e no city? robinho saiu do brasil como promessa de futuro melhor do mundo e agora volta pro brasil com medo de perder vaga na seleção, então não me venham com essa que ele joga mto, jogador que joga mto em um time só? puff
    acho que santista eh nervoso desse jeito prq o ultimo titulo de nivel nacional que eles ganharam ja faz o que, 6 anos????? e não, paulista não eh nacional, eh nivel estadual

  • Dirceu dos Santos

    NILSON CESAR, VOCE NÃO ACHA QUE O ROBINHO NO MEU SANTOS F.C. NÃO CAUSA UMA DORZINHA DE COTOVELO AOS CONCORRENTES, PORQUE SÓ AS CONTRATAÇOES DOS OS OUTROS TIMES SÃO BOAS FAZEM ATÉ ENQUETE PARA SABER QUEM CONTRATOU MELHOR, DEIXAAAAAAAAAAAAAAAAAA O SANTOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS FFFFFFFFF.CCCCCCCCCCCC. EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ POR FAVOR. DIRCEU DOS SANTOS DE COLIDER MATO GROSSO PARA O MUNDO. OBS. TODOS DA PAN SÃO BABAS OVO DO CORINTHIANS PORQUE DA IBOPE O QUE MANDA HOJE É IBOPE PARA FATURARRRR

  • Roberto Tavares da Silva

    Aos cronistas esportivos de São Paulo:
    Estou enganado, ou existe um complô(complaux)contra o ROBINHO, nos programas esportivos ,no horário do almoço, não houve um comentarista sequer que tivesse falado bem do nosso ídolo; nos programas da tarde, a mema coisa , assim como nos noturnos.Tivesse o ROBINHO ido para o SCCP ou SPFC o tratamento seria o mesmo?Não vejo ninguem falando do JÔ ( ex-SCCP), que esteve no City não saiu na foto e ja foi emprestado sabe-se lá pra onde. Não bastasse a “boa vontade”dos apresentadores quando se trata do SFC, ainda tentam desvalorisar as contratações feitas pelo meu time.Lembre-se de que já chamaram o RONALDO de ex-atleta, assim como fizeram com o Imperador ADRIANO e tiveram que engoli-los.
    Mais respeito com o nosso glorioso e mais imparcialismo na profissão.
    Fui…..

  • Sérgio

    Nilson creio que de certa forma vc tem razao agora o que o Henrique citou acima também é verdade,pois se o Robinho estivesse ido para outro clube como o Corinthians ou Sao Paulo por exemplo seria a CONTRAÇAO DO ANO, a imprensa paulistana iria elogiar.Veja só o Roberto Carlos a vida toda falou em jogar no Santos e aposto se ele fosse para o Santos, com certeza vcs da imprensa iriam dizer que ele estava VELHO ACABADO, mas ele foi para o Corinthians né, ai virou a maior contraçao do ANO.LAMENTAVEL VOSSA IMPARCIALIDADE E MÁ VONTADE COM O SANTOS.

  • Luiz Fernando

    Concordo com o comentário do Henrique, as galinhas corinthianas não fizeram nada além de um estardalhaço por cause de contratações um tanto quanto dúvidosas e mesmo assim são elogiados pelo Nilson, e agora o Santos traz de volta o Robinho e o comentário dele é subjetivo dessa maneira!!! Esse Nilson só pode estar de palhaçada ao achar que o RC ainda tem muita lenha pra queimar e o Robinho é um incognita!!!!!
    Depois pede para não ofende-lo nos post!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #rialto como sempre ao visitar esse blog!

  • Marcos

    Não me interessa o que aconteceu na Europa, esse papo é coisa de gambá que está com medo do cara, ele vai arrebentar, a Vila em está em festa, G10 + NEYMAR + ROBINHO + PH GANSO = SHOW DE BOLA

  • HÉLIO CHEIKO

    porque não vai exercer sua profissão de advogado hein? Nos poupe de comentários sem nexo do meu querido SANTOS. E a corinthianada aí que não se iludam com esses retrogrados bichados! voces verão o fisaco que sera esse time na libertadores.

  • walter Santos

    Para esse nilson o Robinho tem que jogar bola ( ele joga muito meu amigo ) , o cara já disse que quer o Roberto meião Carlos na seleção, é piada de mau gosto .

  • SAM

    NÃO SEI PORQUE O SANTISTA ACIMA ESTÁ TÃO MAU HUMORADO! SERÁ QUE ELE NÃO GOSTA DE OUVIR UMAS VERDADES?

  • Thiago Barbosa

    Nilson, concordo com você. Acho que joga muito se quiser jogar. Aliás, sem comparações sobre o tamanho do futebol (afinal um deles é o maior artilheiro da história das copas e 3x melhor do mundo) eram essas as emsmas duvidas sobre o Fenômeno. Para o Santos, foi um excelente negócio em termos de marketing, clube, exposição e mídia em Dzero. Agora, resta saber se em termos de futebol será bom também. No mínimo, já estamos melhor do que no ano passado com Perder Pereira e Luxempoker. Grande abraço.

  • http://www.website.com.br vagner

    SOU TRICOLOR E SÓ TOU AQUI PR DIZER UMA OUTRA COISA MAIS DESSA VEZ É DE OUTRO JOGADOR QUE ESTA APENAS COMEÇANDO NO FUTEBOL E JÁ NÃO TEM UMILDADE ESSE JOGADOR PR MIM NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM DESSE JEITO É O [OSCAR ] NEM BEM APARECEU E JÁ É MARRUDO ELE SÓ ESTA SE QUEIMANDO NO MUNDO DA BOLA ;;; OSCAR SEU OTARIO VC NÃO SABE QUE ESTA NO MELHOR CLUBE DO BRASIL ???????

  • bruno

    Robinho vai entrar em um time já formado. O fato de seu salário ser alto, pode causar conflitos entre os companheiros, com aconteceu com Love no Palmeiras.

  • Diogo F.

    Acho que a mulecada está saindo muito cedo pro exterior.

    O engraçado, é que sempre deixavam o Diego em segundo plano, afinal era sempre ‘PEDALA ROBINHO’…mas sempre acreditei mais no Diego do que no Robinho…

    Hoje vemos quem realmente estava preparado para ir a Europa…

    Creio que ele não volta ao futebol de antes…
    Na primeira pedalada a torcida do Santos irá ao delírio…
    Mas no primeiro carrinho que ele tomar por fazer tanta graça…daí quero ver se continua com manha…

    Veremos…

  • sergio bonasera django

    Carissimo Nilson, você é um cara que não ve o potencial, desse jogador ! Você acha que você é um bom profissional ??? rs rs rs ….. Tu é chato pra caramba…… Va ver os jogadores da Fazendinhaaaaa …

  • Vinhas

    O comentario do jornalista sb o Robinho é correto, alias até mt brando, pq o futebol que o Robinho vem jogando não é diferente do seu futebol verdadeiro, ele enfeita mt e não decide nada. Trata-se de um jogador mascarado, não sei pq aquelas amarras no pulso e esse tal de pedalada que europeu não engole, não é um bom finalizador , tem um chute mt descalibrado…

  • JM

    Henrique, vc pode ficar à vontade pra não entrar mais nesse blog. O Nilson não é obrigado a concordar com sua opinião, e o espaço é dele. Se alguem negar q o Robinho nao ta jogando nada faz muito tempo, ta mentindo e sabe disso. Aprende a usar os acentos e esquece um pouco o Corinthians, peloamor, um comentário sobre o Robinho termina com uma referncia às estrelas (estrelas de vdd, consagradas e que deram certo pelos times q passaram) do Todo Poderoso. Isso q é dar valor ao Corinthians hen.

  • Carolina Rivaldo de Almeida

    É um bom jogador, mas nem tanto como ele mesmo acha, não é Nilson?
    Por ter vindo de familia humilde, poderia ser mais simples e dar mais valor as coisas e não ficar se achando o melhor.
    Não acredito na mudança de uma pessoa e sim que ela possa dar uma melhorada.

  • http://uol SÉRGIO CAPITAL SP

    PAREM DE INVEJAR!!
    DEIXA O MENINO CHEGAR E JOGAR!!!
    VAI PRA CIMA DELES ROBINHO!!
    ABÇS A TODOS OS SANTISTAS.
    SÉRGIO CAPITAL SP

  • JACQS NUNES

    Nilson boa noite,
    Nobre colega n vi outro caminho q n esse para lhe perguntar o seguinte:
    Agora no final de 2009, estava eu no GUARUJÁ num dia de praia MARAVILHOSO, cheio de mulheres bonitas , etc., qdo. derrepente o vejo fazendo uma caminhada no alto de sua sunga, seu brinco e uma tatuagem na canela(rsrsrsrs).
    Vc com sua experiência dominical , entre PADOKS, PACAEMBUS , MORUMBIS tudo isso cheio de gente , adrenalina altíssima. O Q PASSA OU PASSAVA EM SUA CABEÇA NAQUELE EXATO MOMENTO.???
    Quis me aproximar de vc , porém n me senti a vontade , pois tratava-se de um momento seu com seus “BOTÕES’, preferi respeitá-lo e n ser incoveninte, assim que tiver oportunidade gostaria de conhece-lo pessoalmente.
    abraço e toda felcidade do mundo pra vc e o pessoal da PAN

  • Henrique Victorino

    Que ele se acha mais do que é, isso é fato, ninguem contesta isso, nem mesmo um santista.

  • Henrique

    Meu amigo , o senhor narrando os jogos esta entre os melhores mas fazendo comentarios negativos a respeito de profissionais que e’ a razao de existir o seu trabalho e’ lamentavel. Imagina que Eu todo dia faco comentarios a seu respeito pintando sempre uma imagem negativa. Robinho ‘e sim sucesso no mundo, todo mundo conhece robinho , em todos os paises . Seus comentarios a respeito do Santos entao deixa a desejar. A umas semanas atras o senhor denegriu a imagem do santos com projecoes negativas para um time excelente. Ja nao vejo o senhor criticando o Ronalducho perna dura, Roberto Carlos etc… poupe a gente desses comentarios ridiculos