A segunda temporada de 13 Reasons Why  já foi disponibilizada pela Netflix. A série começa com um alerta muito importante, na fala dos principais atores da série. Eles explicam que a série trata de alguns assuntos difíceis, inclusive suicídio, e que se o telespectador está passando por isso, talvez não seja legal assistir a série, ou pelo menos pedir pela presença de um adulto responsável quando assistir. Os atores também incentivam essas pessoas a falarem com os pais, ou com quem confiam, ou até mesmo procurar ajuda, indicando o site 13ReasonsWhy.info ( tentei acessar hoje, mas não consegui).

A série se passa 5 meses depois da morte, do suicídio de Hannah. Temos um julgamento andando, já que a família da garota está processando a escola. Também começamos vendo como todos os personagens estão levando suas vidas depois do que aconteceu. A mãe de Hannah, Clay (Dylan Minnette), Tony (Christian Navarro), Bryce (Justin Prentice) e Jessica (Alicia Boe) tantos outros. Como vocês bem podem imaginar, um lado desse julgamento quer que a história de Hannah seja ouvida, o outro quer acabar com a reputação da garota julgando seu comportamento através de abordagens machista.

 Jessica (Alisha Boe) também tem destaque. Sabemos do seu drama, queremos que o culpado também pague pelo que fez, mas a série começa com a garota tendo que conviver com seu agressor nos corredores da escola. Será que sua história também será ouvida?

Cineminha? Deadpool reinará solitário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *