O lamaçal hollywoodiano tá pior do que qualquer filme de terror que já inventaram. Depois de inúmeras pessoas se abrirem a respeito de abusos e assédios que acontecem dentro da indústria do cinema, agora revelou-se que existe uma sociedade que conta com escravas sexuais recrutadas por uma atriz, que inclusive já ganhou um Emmy.

Allison Mack, que viveu a simpática Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent, na série Smallville, seria figura importante na organização, responsável por recrutar essas escravas sexuais, que serviriam aos chefes da sociedade secreta, submetidas à regime de restrição calórica para inclusive estarem “dentro do gosto” do líder, Keith Raniere.

A seita foi denunciada por Frank Parlato, antigo porta-voz da chamada NXIVM, organização que realizava aulas e seminários para que seus clientes, e que tinha uma sociedade secreta paralela chamada DOS, na qual mulheres dentro do grupo de autoajuda da NXIVM podiam ingressar tendo de revelar segredos comprometedores de suas vidas pessoais e se submeter como escravas sexuais. Elas precisam recrutar outras mulheres para a seita, como em um esquema de pirâmide. Se não conseguem cumprir com isso, são castigadas fisicamente, inclusive.

Quem participa do culto tem a pele marcada com uma queimadura que à ferro com as inciais tanto de Allisson Mack como de Keith Raniere.

De acordo com o que disse Parlato, Mack é subordinada imediata de Raniere, sendo a segunda líder mais poderosa do grupo.

Essa é a primeira vez que se falou no nome da atriz, mas a seita vem sendo denunciada faz tempo. Se você procurar pelo nome na internet, verá que muitos já tentaram alertar inclusive para essa questão de seduzir jovens mulheres e estabelecer uma espécie de lavagem cerebral para que se tornem parte. No Youtube você inclusive encontra um vídeo onde a própria Allison Mack se emociona ao conversar exatamente com o fundados da NXIUM, Keith Raniere:

Catherine Oxenberg, atriz americana que participou da popular novela Dinasty, falou sobre todos esses aspectos à revista People em outubro deste ano. Sua filha India, que inclusive tinha a marca feita por queimadura à ferro, descrita por Parlato.

Procure mais e você encontrará depoimentos de gente que escapou da seita. Algo que sempre esteve ali…. MEDO. As denúncias começaram a ser levadas a série quando o The New York Times denunciou algumas das ações do grupo, seguido de matérias também no The Sun e mais tarde no Daily Mail envolvendo o nome da atriz Allison Mack. Existe um SITE DEDICADO a tudo isso.

Ridley Scott dá um passo corajoso na história do cinema VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Stranger Things SO2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *