❤️💛💚💙💜 na cara das gayyyyyy

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


Teve Anitta sim. Mesmo que em versão rapidinha. A cantora foi coroada rainha homenageada pelo trio elétrico da festa Chá de Alice e deu uma palhinha com seus sucessos Sim ou Não, Sua Cara, Bang e Paradinha.

“Infelizmente, quando me convidaram para fazer meu show, eu já tinha um outro marcado no Rio. Minha equipe não teria tempo para os dois eventos. É claro que dei meu jeitinho de dar uma palhinha, mas infelizmente não será meu show como vem sendo divulgado desde o início”

 

Com show marcado no Rio, a cantora já havia explicado nas redes sociais que sua apresentação na Parada não seria seu show completo. A expectativa era de que ela se juntasse a Pabllo Vittar para a faixa Sua Cara, mas o encontro das musas só aconteceu nos bastidores.

Além de Pabllo, que levantou a galera com hinos como Todo Dia e K.O. muitas outras atrações povoaram os 19 trios elétricos desfilaram entre a Avenida Paulista e o Vale do Anhangabaú. A organização doe vento estima que o evento tenha reunido 3 milhões de pessoas sob o tema:

“Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico”

Naiara Azevedo, sertaneja, também se apresentou assim como  Daniela Mercury que ao final da apresentação contou com o carinho da mulher Malu Verçosa.

Viviany Beleboni, que no ano passado se destacou por aparecer crucificada, esteava desta vez  com uma roupa militar, para criticar o fundamentalismo religioso, o conservadorismo mundial e a falta de espaço para pessoas transexuais no Exército.

Foi lindo, obrigada ♥️💥 #21paradadoorgulholgbt2017 #respeitosempre #diversidade #amor #fernandalima

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Fernanda Lima esteve na Paulista assim como Leandra Leal esteve na Parada junto àquelas que inspiraram seu filme Divinas Divas, que será lançado nesta quinta e que resgata a história da primeira geração de travestis no Brasil.

Básycos do trio #DivinasDivas na #ParadaSP. #ParadaLGBT

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

Melodrama: O novo álbum da Lorde chegou Nasceram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *