Temos que falar sobre Anitta. Só pra variar, cheia de novidades. Começando pela interpretação do hino nacional ( editado) no GP de Fórmula 1 de Interlagos, que rolou neste final de semana. A questão da edição do hino, que é comum em alguns eventos para economizar tempo na apresentação, já deu o que falar. Anitta foi até “A imagem do Cruzeiro resplandece” e partiu para “Mas, se ergues da justiça a clava forte” (seria “Gigante pela própria natureza”)

https://twitter.com/ProjetoAnittaBR/status/929725816757542912

E depois teve o “amo e sigo de volta” para o patrocinador da sua ida ao evento. Quando o repórter pergunta pra Anitta:

“Você vai torcer pelo Hamilton ou pelo Massa?

Anitta manda aquela realidade:

“Vou torcer pela Renault hoje, porque eu vim pra isso. Além de cantar o hino eu vim pra isso. Mas também tô torcendo pro Brasil, por Hamilton, que é meu amigo, pra toda essa galera…”.

De acordo com o colunista Leo Dias, a presença faz parte da contratação da garota, que fechou negócios de 2 milhões de reais pagos pela fabricante francesa.

E se vocês queriam todas as novidades, não dá pra deixar de falar sobre a gravação da cantora com a sensação J Balvin. O clipe é mais um do projeto CheckMate, aquele no qual a cantora divulga uma nova música com vídeo inédito por mês. A faixa se chama Downtown, e as imagens do clipe foram gravadas em Nova York. Esse é o terceiro lançamento do projeto que já conta com Is that for me e Will I see you, as duas em inglês.

“Downtown” is coming…. / “Downtown” esta llegando… #CheckMate

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Na vida pessoal,  Anitta está comemorando um término. O fim da dieta! A cantora falou sobre isso no seu Stories do Instagram dizendo:

“Estava falando para a galera se preparar porque hoje foi meu último dia de dieta até o carnaval. Vou virar plus size. No dia do lançamento da música, as pessoas vão perguntar: ‘cadê a cantora?’. Vou estar ali, desse tamanho, que não faço mais dieta até o carnaval”.

Opa! E antes que eu me esqueça! Anitta levou o prêmio de Melhor Artista Brasileira do  2017. Pelo quarto ano consecutivo!!! Ela bateu Alok, Projota, Karol Conka e Nego do Borel. A premiação de Melhor Artista Brasileiro no MTV EMA rola desde 2012, nos primeiros anos venceram Restart e Fresno, e depois disso só deu Anitta.

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Stranger Things SO2 Pode voltar, Spice Girls

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *