Taca play no trailer:

Filme baseado numa trama real, a história de  Ron Stallworth (John David Washington) o primeiro policial negro a conseguir se infiltrar na Ku Klux Klan, com a ajuda de seu parceiro Flip (Adam Driver). Juntos , se infiltraram na organização e fizeram esforços para frustrar uma tentativa do grupo de tomar a cidade de Colorado Springs, nos EUA. O título dá a pista da história, juntado black (negro) e klansman (membro da KKK).

Exibido no Festival de Cannes, o novo filme de Spike Lee (Faça a Coisa Certa) levantou a plateia, que aplaudiu de pé. Todo ambientada nos anos 1970, o filme teve espaço para relembrar a marcha de supremacistas em Charlottesville, teve aplauso durante a exibição também.

O líder da KKK, David Duke (Topher Grace, That ’70s Show) também dispara frases que cutucam Trump, quando diz por exemplo coisas do tipo: quero trazer a “grandeza da América de volta”. Também entre as lideranças do movimento, uma pontinha de Alec Baldwin, que no  Saturday Night Live faz aquela sarcástica imitação do presidente americano.

Notou um sobrenome conhecido ali no protagonista John David Washington? Pois é. O cara é filho de Denzel Washington.

Agora é sentar e esperar. A produção chega aos cinemas americanos em agosto de 2018, o que deve deixar o filme para o fim do ano aqui pra gente. Carinha de Oscar? Já tem gente apontando que o filme possa ser, já agora no sábado, o vencedor da Palma de Ouro.

Adeus, Louis Lane Bohemian Rhapsody:Esse filme vai fazer o MUNDO cantar junto nos cinemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *