Vamos começar por As Aventuras do Capitão Cueca, animação que é na verdade uma adaptação de livro infantil. na trama, os amigos Jorge e Haroldo aprontam muito na escola, e por isso, sofrem nas mãos do diretor Krupp. eis que um belo dia, sabe-se lá como, os meninos transformam o diretor no personagem principal das suas histórias em quadrinhos, o tal do Capitão Cueca. O desenho é da DreamWorks .

Se você está a fim de uma comédia, daquelas despretensiosas, para curti o feriado, aposte em Logan Lucky – Um Roubo Em Família . O filme é de um diretor velho conhecido por bons filmes de ação.  Steven Soderbergh já venceu Oscar por Traffic, e ganhou milhões com Onze Homens e um Segredo. Podemos citar muitas produções bem sucedidas do diretor:

A história é de um grande golpe, aplicado pelos irmãos Logan, que nem de longe se aprecem com os preparados ladrões de Onze Homens e um Segredo. O assalto perfeito tem plano, e contará com o expertise de um especialista em explosivos… Mas será que eles vão dar sorte na execução? Ah! E tudo isso durante uma corrida de automóveis da NASCAR, campeonato de stock car dos Estados Unidos. no elenco Channing Tatum e Adam Driver fazem os irmãos caipirões e ainda estão no elenco Daniel Craig, como o cara das bombas e Katie Holmes, Hilary Swank e Katherine Heigl.

Também no segmento comédia, e com a presença de Danilo Gentili no elenco, temos Como Se Tornar O Pior Aluna da Escola. A história é de Bernardo e Pedro, que estudam numa escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas, graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán, o Kiko, de Chaves). Um dos garotos encontra um diário que basicamente ensina a se tornar o pior aluno da escola… E quem é o mestre na arte? Exatamente o personagem de Danilo. Aliás, o filme é baseado num livro escrito por Gentili.  Participam do filme Fábio Porchat, Moacyr Franco, Joana Fomm, Rogério Skylab e Raul Gazolla.

Para fechar as dicas, um nacional. Entre irmãs, com Nanda Costa, Marjorie Estiano e Julio Rocha. O filme é de Breno Silveira, o mesmo diretor de Dois Filhos de Francisco e Gonzaga. O filme se passa em Pernambuco, na década de 1930. As irmãs Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano) vivem em uma pequena cidade e aprendem o ofício de costureiras. Com sonhos diferentes, Emília pensa em ir cidade grande e Luzia, conformada, lida com um problema físico, resultado de um acidente acontecido quando ainda eram crianças. Sempre juntas, terão de se dividir a força, quando o cangaceiro Carcará (Júlio Machado) aparece na cidade, levando Luzia.

Motivo para ver esse filme? Sou Selton Mello em relação a Marjorie Estiano. AMO!

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Feud: Bette and Joan Quem é o avô racista? Eminem te explica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *