E olha que o filme é do tipo proibidão. Menos de 18 anos não poderão assistir ao filme, mesmo acompanhados pelos pais. O primeiro filme recebeu classificação indicativa +16, quando chegou aos cinemas em 2016, arrecadando US$ 783 milhões de bilheteria.

Sim, temos muito palavrão. Violência, também, mas claro que ainda humor! É um filme de herói, na verdade anti herói. Deadpool é um mercenário, interpretado por Ryan Reynolds, ena parte dois tentará executar essa tarefa de ser um herói quanto tentará salvar um mutante que está sendo perseguido pelo super soldado Cable, personagem de Josh Brolin. Deadpool vai juntar uma equipe, a X-Force, claro que muita coisa vai dar errado e nosso anti herói acaba tendo de improvisar.Temos a entrada de uma personagem feminina importante, que é a Dominó, interpretada por Zazie Beetz, que consegue manipular algumas situações. Também no elenco está a brasileira Morena Baccarin, novamente no papel da namorada do anti-herói, Vanessa. A direção é de David Leith (John Wick, Atômica)

Temos alguns que se arriscaram a estrear ao mesmo tempo… Já que dei uma dica proibidona, agora eu falo sobre um de classificação livre, uma animação alemã chamada A abelhinha Maya: o filme Inspirada em um livro infantil também alemão de 1912.Maya é uma abelhinha muito querida que tem como melhor amigo Willy. Acontece que essa dupla acaba aprontando e deixando a Imperatriz de Buzztropolis meio brava… E assim, a garota acaba forçada a participar dos Jogos de Mel para conseguir salvar sua colmeia.

Hoje Dia Internacional Contra a Homofobia, estreia também nos cinemas brasileiros o prêmio Teddy, no Festival de Berlim do ano passado, que se dedica a reconhecer obras com temática LGBTQ. O drama japonês Entre-Laços conta a história de Tomo, uma jovem de 11 anos abandonada pela mãe que passa a viver com o tio, Makio, e sua namorada, Rinko, que é uma mulher transexual.

 

Quem foi Tom Wolfe 13 Reasons Why: As Polaroids, o julgamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *