Eita! Até mesmo eu que não joguei Assassin´s Creed quero ver esse filmes. Que elenco é esse?  Michael Fassbender, Marion Cotillard Charlotte Rampling e Jeremy Irons entre outros. E os trailers são realmente empolgantes:

A história é de Callum Lynch (Michael Fassbender) que através de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas,  experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum é um assassino que no dia em que vai ser executado, cumprindo sua sentença de morte,  é recrutado por um programa no qual a Dra. Sofia Rikkin (Cotillard) objetiva encontrar a cura para a violência. O pai da garota, interpretado por Irons, tem interesses diferentes, e muito menos nobres.

Para buscar a tal cura, Lynch mergulha nas memórias de um ancestral, o assassino Aguilar na Espanha do século XV e descobre mais sobre suas próprias capacidades e a de seus rivais: os Assassinos e os Templários. O filme é dirigido por Justin Kurzel (Os Crimes de Snowtown e Macbeth: Ambição e Guerra).

O filme que leva para a telona a vida de um dos youtubers mais influentes do Brasil também estreia nesta quinta. Eu Fico Loko é a cinebiografia de Christian Figueiredo. Christian é interpretado por Filipe Bragança, aquele típico loser, nada popular na escola, e que também não tem vida fácil em casa. Entre bullying, primeiro beijo e outras questões adolescentes, o garoto busca a sua própria identidade e insiste em grava paródias de filmes para colocar na Internet.

O filme tem direção de Bruno Garotti com roteiro baseado em um livro escrito pelo próprio Christian. O elenco jovem é basicamente de estreantes e entre os adultos temos Tania Khalill, Alessandra Negrini entre outros.

O filme O Homem Que Caiu Na Terra completou quarenta anos de seu lançamento no fim do ano passado, e agora retorna às salas de cinema restaurado. Filmada no Novo México, a produção inglesa de Nicolas Roeg reestreia em alguns cinemas do Brasil com a trama de Thomas Jerome Newton, personagem de David Bowie, um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: a água. O ET se disfarça de empresário, e parte numa jornada para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. Ele enfrentará a competição no mundo dos negócios, e se verá tentado pelas perdições terrestres.

Saiba mais sobre o filme que vai levar a Lava Jato para os cinemas, já em maio deste ano Ah, o amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: