Poderia começar com um corra para ver Corra! que filme, meus queridos. Feito com orçamento baixíssimo, a produção é a estreia de Jordan Peele  como diretor para cinema, é ele quem assina o roteiro que a princípio se parece com o clássico Adivinhe Quem Vem Para Jantar, que venceu o  Oscar (1968) de melhor roteiro original também premiando Katharine Hepburn com o Oscar de melhor atriz. Chris (o ótimo Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada branca Rose (Allison Williams). E é nessa visita que a história se desenrola… E se eu te disser que o filme mistura suspense, comédia e aquela pontinha de terror, com ótimas viradas no enredo e atuações excelentes ? Corra para ver Corra!

Agora, sobre o terror nacional O Rastro. O brasileiro adora terror, mas não está acostumado mesmo a produções nacionais. Temos alguns filmes sendo lançados, como O Diabo Mora Aqui, de 2015, e O Caseiro,  que saiu no ano passado, com o ator  Bruno Garcia. Os atores e o diretor marcaram presença no evento de lançamento da produção em São Paulo, e eu estive lá pra conferir.

O Rastro, do diretor João Caetano Freyer, grande elenco, com Rafael Cardoso, Leandra Leal, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch, Alice Wegmann, Domingos Montagner entre outros. João (Rafael Cardoso) é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Agora chegou a hora do Rei <3 Rei Arthur <3 Na verdade nada importa a não ser esse homi maravilhoso que protagoniza> Charlie Hunnam.

Mentira. todo o pacote do filme parecer atraente, já que a direção é do cineasta Guy Ritchie, que não só é ex marido de Madonna, como tem ótimos filmes como Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegante, Snatch – Porcos e Diamantes e até mesmo Sherlock Holmes ( 2009, protagonizado por Robert Downey Jr. e Jude Law) .

Rei Arthur: A Lenda da Espada. A história, uma das lendas britânicas mais populares, do herdeiro do trono que cresce sem saber a que foi pre destinado até que retira uma espada fincada em uma pedra e se descobre como rei por direito.  Charlie Hunnam (da série de motoqueiros Sons of Anarchy) é o rei e seu antagonista é Jude Law.

 

Fechando as dicas de cinema desta semana, Real: O Plano Por Trás da História. O filme de Rodrigo Bittencourt é livremente baseado no livro 3.000 Dias no Bunker — Um Plano na Cabeça e Um País na Mão, de Guilherme Fiuza. Mas não se engane, pois é baseada em fatos reais, mas tem um quê de ficção SIM, com personagens que inclusive não existiam na história. Protagonizado por Emílio Orciollo Netto, que interpreta o economista Gustavo Franco, a trama retrata a criação do Plano Real, colocado em prática em 1994 para superar inflações que chegavam a 40% ao mês. Também no elenco Paolla OliveiraTato Gabus MendesJuliano CazarréCássia KisNorival RizzoMariana LimaBemvindo Sequeira e Klebber Toledo.

Almodóvar não curte o esqueminha Netflix Katy Perry feat Nicki Minaj: Swish Swish é tiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *