Saiu ontem o primeiro teaser oficial de Cinquenta Tons de Liberdade! O terceiro filme da adaptação cinematográfica dos livros de E.L. James, parte de onde foi deixada a trama de Cinquenta tons Mais Escuros, aliás, se você viu as cenas do pós-crédito, pode não encontrar tantas novidades no teaser.

James Foley é quem dirige os dois últimos filmes da franquia, que aliás, foram filmados simultaneamente. Para quem não se lembra, o segundo longa, mostrou Christian Grey (Jamie Dorman) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisou controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela.

O roteiro é de Niall Leonard, marido da autora E.L. James.

Entre imagens do casamento de Grey e Anastasia , relances do love sadomasô, e o visual da lua de mel, a ameaça do ex-chefe da garota, Jack Hyde (Eric Johnson), que buscará vingança após ser demitido, a pedido de Grey.

Gostou? Então anota na agenda: o trailer completo de Cinquenta Tons de Liberdade será liberado em novembro, agora o filme sai apenas em 8 fevereiro do ano que vem.

 

Jim Carey: Sem barba e com a língua afiada It - A Coisa: Um palhaço assassino no sapato do filme da Lava Jato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *