Teremos, claro que muito luxo. Lionel Messi e Antonella Roccuzzo se casam hoje, no Hotel City Center Rosario, em Rosário, na Argentina, cidade natal do casal. Eles que são namorados desde que o craque tinha 14 anos.

Muitos foram os convidados, os que não tinham seu próprio jatinho, chegaram em um dos 12 aviões particulares alugados para a comodidade dos 260 convidados escolhidos pelos noivos. entre eles, muitas estrelas e por isso armado um forte esquema de segurança com cerca de 300 agentes envolvidos.

Essa questão da segurança tem ganhado especial atenção, já que a cidade do jogador tem o dobro de homicídio da média nacional argentina (14 por cada 100 mil habitantes). O bairro do local onde acontece o casamento é palco de disputa entre traficantes. Semana passada, aconteceu inclusive um assassinato relacionado a isso. A mulher de um dos ex líderes de uma das facções foi morta por dois sicários.

A cobertura da imprensa será de longe, 150 jornalistas de 60 países foram credenciados, mas sem acesso direto à cerimônia. Family friendly, o casamento contará com babás contratadas para pajearem as crianças, inclusive os filhos do casal Thiago (5 naos ) e Mateo (2 anos), que vão fazer parte da cerimônia.

Show? Teremos a namorada do atacante Sergio Agüero, do Manchester City, Karina está confirmada no palco.

Comidinhas? Uma seleção de pratos típicos argentinos, mas também de cozinha internacional, como direito a comida japonesa e outras delicadezas como um padeiro, que fará pão na hora.

O vestido da noiva? Um grande segredo, mas sabe-se que é da marca catalã Rosa Clará.

Os convidados? Inúmeros jogadores de futebol, como vocês bem podem imaginar, inclusive Neymar Jr.

Hello, Adele? Como assim nunca mais vai sair em turnê ? Oscar: Mais votantes brasileiro na Academia de Ciências e Artes de Hollywood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *