E na minha jornada para me apaixonar por Katy Perry, mais um ponto a favor. Do novo álbum, Witness, que sai agora 9 de junho, já conhecíamos a ótima Chained To The Rhythm e a menos Bon Appétit. Agora já conhecemos mais uma faixa, lançada essa madrugada: Swish Swish !

Cheia de batidas que com certeza vão fazer o povo ferver na pista, e com participação de Nicki Minaj. As duas, inclusive, também estarão juntas em uma outra música ainda inédita, de Calvin Harris (Soft Lips). Reconheceu o sample do hit Star 69, do Fatboy Slim, hino dos anos 2000?

E a faixa já aparece recheada de polêmicas. A primeira delas é de que a letra seria direcionada para o desafeto, a sumida Taylor Swift.

“Your game is tired
You should retire
You’re ‘bout cute as
An old coupon expired
And karma’s not a liar
She keeps receipts”

“Seu jogo cansou/ Você deveria se aposentar/Você é tão gracinha quanto um velho cupom vencido/ karma não mente, e guarda recibo”

Até o fato da convidada ser Nicki seria uma indireta, já que ela criticou a escolha do clipe Bad Blood, da Taylorzinha, para disputar como vídeo do ano enquanto o trabalho de Minaj acabou ignorado. 

E tem gente indo mais longe e reconhecendo similaridades nas batidas de Swish Swish e da faixa Girls Like, do Tinie Tempah com a Zara Larsson.

Cineminha? Rei Arthur, Corra!, terror nacional e Real: O Plano Por Trás da História Grammy Awards: O mundo da música ama James Corden. E tem toda razão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *