Já começa pelo diretor, Darren Aronofsky, mesmo de Cisne Negro e Requiem Para Um Sonho. O primeiro trailer da produção já estampa na nossa cara o elenco estrelar que inclui Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer.

Sabemos, pela vibe do trailer que teremos sim um thriller psicológico, agora entender exatamente a história ainda é um desafio. Pelo pouco que deu pra pegar, Jennifer Lawrence e Javier Barden vivem um casal, estão sempre em casa, e por esse motivo a garota começa a fazer pequenas reformas no imóvel para deixá-lo próximo do que ela chama de “um paraíso”. Acontece que o casal começa a receber visitantes, Ed Harris e Michelle Pfeiffer, são dois deles. Enquanto o morador não enxerga problema em receber esses estranhos, a garota fica extremamente perturbada. em uma das cenas. ela vasculha a bagagem do personagem de Ed Haris e descobre fotografias em preto e branco do marido. Em outras cenas do trailer vemos a casa sangrando, envelhecendo… Vemos pessoas chegando pelo mato, com lanternas nas mãos…

Os posters também despertam nossa curiosidade. Se Jennifer Lawrence é representada como uma espécie de virgem que entrega literalmente seuc oração em sangue, Javier vem envolto por fogo e manipulando um globo, com cara de demo.

Quem mais tá sem fôlego? Quem mais quer ver esse filme? A produção será exibida no final do mês no Festival de Cinema de Veneza, e a estreia no circuito comercial está marcada para 21 de setembro.

Ivete + Wesley Safadão: À Vontade O que está acontecendo com Sinead O´Connor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *