E é tudo gente poderosa! Bon Jovi, Moody Blues, Dire Straits, The Cars, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe agora estão no Hall da Fama do Rock and Roll.

Hall of Famers. #BonJoviRockHall 📷: @davidbergman

Uma publicação compartilhada por Bon Jovi (@bonjovi) em

Galera do Bon Jovi se apresentou, inclusive com Richie Sambora, o guitarrista original da banda, para celebrar a honraria com uma apresentação em Cleveland. Vários hits fizeram a festa dos fãs, como You Give Love a Bad Name e It’s My Life. A banda Moody Blues, subiu ao palco para interpretar Your Wildest Dreams.

Quem não precisa de introdução são os britânicos Dire Straits, que não estiveram presentes no show. Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe, expoente do gospel, foram aceitas postumamente.

A banda The Cars, que tinha vibes New Wave, se consagrou com hits como You Might Think, Shake It Up e Drive.

Os aceito para Hall da Fama do Rock and Roll são escolhidos por cerca de mil historiadores e participantes da indústria fonográfica, considerando-se também as preferências dos fãs. Para este ano, a banda Bon Jovi ficou em primeiro lugar na preferência. Enquanto Nina Simone entrou para o hall já na sua tardia primeira indicação, pro ser considera uma das cantoras de mais importância do século 20. Tharpe, foi escolhida por sua influência no rock.

Bieber envolvido em mais uma briga Sabe aquele vídeo daquele cara falando aquela coisa? É fake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *