Thomas Markle é o pai da atriz Meghan Markle, que agora nesta sábado vai se casar com o príncipe Harry. Pois o cara se meteu numa palhaçada intencionando “melhorar sua imagem”. Fotos dele em diversas situações se preparando para o casamento da filha apareceram oferecidas por uma agência de paparazzi. Acontece que o fotógrafo estava na verdade acordado com o próprio Thomas! Os dois passearam simulando por exemplo, o momento em que o cara tirava medidas para fazer o terno para o grande dia.

O Daily Mail desconfiou da história quando percebeu que em nenhuma das fotos Thomas estaria irritado. O tabloide apurou também que o pai da atriz e o fotógrafo britânico Jeff Rayner, chegaram juntos em alguma locações.

“Ele e o fotógrafo saíram juntos no mesmo carro. Acho que era uma minivan cinza ou prata. O fotógrafo estava dirigindo. Não tinha ideia de quem era esse cara até que eu vi a foto nos jornais”

Mais tarde, a irmã de Meghan, Samantha Markle, admitiu no Twitter que as fotos eram forjadas.

“As notícias sobre meu pai ter fotos montadas é minha culpa. A mídia estava, injustamente, fazendo com que ele parecesse mal então eu sugeri que ele fizesse fotos para o seu bem e o bem da família real. Nós não imaginamos que ele seria enganado. Não foi por dinheiro”

Samantha é a mesma kerida que escreveu uma carta para o príncipe Harry alertando-o para não se casar com a americana. Também é a mesma que respondeu ao comentário feito pelo príncipe Harry, que após o Natal disse que sua família agora será para Meghan a família que nunca teve.

“Na verdade, Meghan tem uma grande família que sempre a apoiou. Ninguém se distanciou. Ela é que era muito ocupada. Quando nosso pai e Doria (mãe de Meghan) se divorciaram, fizemos de tudo para que ela se sentisse feliz em duas casas.”

E que alfinetou a irmã a respeito de auxílio financeiro para o pai:

“A educação de Meghan, as conexões no mercado do entretenimento, o emprego em Suits e os trabalhos anteriores, ela deve a ele. Se ela pode gastar 75.000 dólares (cerca de 240.000 reais) em um vestido, então poderia gastar 75.000 dólares com o pai”

Thomas Markle, que sofreu um infarto há seis dias, mas já deixou o hospital. ele disse que e não pretendeu fazer nenhum mal à filha ou à família real com essa história de papparazzo. Ele diz que vinha sofrendo assédio de fotógrafos, que sempre o fizeram-no parecer um bêbado. Quando uma agência de paparazzi ofereceu US$ 100 mil para fazer as fotos de sua preparação para o casamento, ele achou que não faria mal aceitar, porque de quebra poderia melhorar sua imagem. Agora diz estar arrependido. Ele estava confirmado como quem levaria a noiva ao altar, mas agora parece ter desistido de comparecer com medo de envergonhar a noiva e a família real. Se isso se confirmar, a mãe da atriz, Doria Ragland pode substituí-lo. Existem apostas de que a noiva possa também ser levada pelo pai do noivo, Charles, ou que até entre sozinha,

De quem é a responsabilidade por salários iguais no cinema? Adeus, Louis Lane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *