Desculpa, mas você vai ficar com essa música na cabeça. A música Envolvimento tem esse poder. Surgiu da melhor forma para se fazer viral, como um clipe caseiro descoberto por youtubers bombados como Felipe Neto, e mais tarde virando meme para famoso como Anitta, que logo convidou a garota para participar de um de seus shows.

Não deu outra, MC Loma e as Gêmeas Lacração fizeram o hit das ruas do Carnaval 2018, e estouraram nas listas Top 50 Brasil e As 50 Virais do Brasil, deixando pra trás a própria Anitta, com seu Vai, Malandra .

O clipe mequetrefe, parte do charme, ganhou versão envernizada pelas mãos do produtor KondZilla. A pernambucana de 15 anos também assinou contrato com  a gravadora Start Music.

São mais de 4,5 milhões de plays no Spotify + 27 milhões de visualizações do clipe original + 32 milhões no canal do Kondzilla com o clipe novo

O trio MC Loma e Gêmeas da Lacração estão aproveitando a boa maré e faturando 10 mil reais por show. Na agenda, pleo menos 40 apresentações marcadas. E se você quiser entender parte das gírias usadas na faixa, vale assistir à este vídeo, não por acaso também viralizado na web:

Cebruthius: versão da MC Loma para The Bluetooth
Escama é só de peixe: maloqueiro

Agora se preparem, tem música nova chegando por ai:

Desentendimento no trânsito termina em morte de garota de 14 anos New Rules: Kristen Bell manda ver nos conselhos para ter um relacionamento longevo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *