Não entendi bem a razão. Qual era a imagem que vocês tinha da Inês, gente? Santa? Sandy? Cantora de fato? Inês sempre se apresentou de forma, digamos assim, extra sensual… Tem vídeos, que mostram bem isso na internet, e que já aviso que SÃO MUITO EXPLÍCITOS, então se quiser evitar dispense o play:

Neste domingo, Inês Brasil se apresentou em Manaus, e por lá causou polêmica por mostrar a perseguida e simular masturbação com o microfone, o que vamos e venhamos vai bem de encontro com as suas performances anteriores. Agora, pode ser que tenha gente que apenas imaginava Inês como a rainha dos memes, e por isso não tinha ideia de como aconteciam as apresentações dela pelos clubes do Brasil. Quem viu Inês no The Noite percebeu o tom bem a cima do aceitável na TV aberta, o que repercutiu nas redes sociais do Danilo Gentili, inclusive.

O Silvio Santos brincou com a situação, daquele jeito:

Ela respondeu no Twitter:

Mas depois, desmarcou:

“Obrigada Silvio pelo convite, mas eu não vou poder ir. Tem muitos fãs que não fãs e estão escrevendo no Danilo Gentili muita coisa ruim. Nunca mais vou na televisão. Estão dizendo que eu sou comprada pelo dinheiro, que só estou indo porque eu quero fama e quero dinheiro. Não é isso”. 

Depois do show em manaus, os comentários no Twitter seguem:

Quando John Mayer explica que não é tão boy lixo assim O destaque do Lollapalooza aconteceu na TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *