Quietinho ultimamente, Eminem soltou o verbo sobre Trump durante a entrega do BET Hip Hop Awards. A premiação da Black Entertainment Television aconteceu na última sexta, mas só foi exibida na Tv americana na última terça. Em um estacionamento, o rapper norte-americano improvisou 4 minutos de críticas ao presidente, a quem chamou de avô racista. Falou de diversas polêmicas envolvendo Trump, inclusive os protestos NFL contra a discriminação racial, o uso que Trump faz do Twitter, a falta de apoio às vítimas de furacões e a tensão nuclear com a Coreia do Norte.

The storm, tem cerca quatro minutos e meio, e tem até recado para os seus fãs que são apoiantes de Trump.

“Qualquer fã meu que seja apoiante dele, estou a traçar uma linha na areia: ou está a favor ou contra, e se não consegues decidir de quem é que gosta mais e está dividido sobre quem deve apoiar, eu faço por você.”

Não é a primeira vez que o rapper critica Donald Trump. Em 2016, foram nove minutos de rima de improviso, no que ele chamou de Campaign Speech. E tem ainda a participação do cara na música No Favors, de Big Sean.

Cineminha? Comédias, um nacional e uma animação para distrair as crianças Dan Brown explica teoria que prenuncia o fim de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *