Muita gente está esperando o filme Polícia Federal: A Lei É Para Todos, baseado na operação Lava Jato. O thriller policial político inspirado em fatos reais, tem cenas rodadas em Brasília, Rio, São Paulo, São Luiz e claro que na sede da PF em Curitiba e aos poucos vamos vendo algumas pistas do que poderemos assistir nos cinemas em maio. No filme, Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro (que terá outro nome), Antonio Calloni viverá o delegado da PF e Flavia Alessandra interpretará a delegada federal Erika Marena. O longa, dirigido por Marcelo Antunez, das comédias Qualquer gato vira-lata 2 e Até que a sorte nos separe 3, captou R$ 13 milhões pela Ancine e terá distribuição da Paris Filmes e Downtown.

Ontem, o ator Rainer Cadete divulgou a primeira imagem dele caracterizado como o procurador Deltan Dellagnol:

Lembrando que o filme é uma coisa, e depois teremos uma série da Netflix baseada também na Lava Jato, e dirigida pelo diretor brasileiro José Padilha.

Quando Beyoncé entrevista a própria irmã, o mundo para pra ler sobre Solange Cineminha? O aguardado filme do game Assassin´s Creed, a estreia de Christian Figueiredo e David Bowie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *