The Thrill of it All, de Sam Smith é o nome do álbum. Essa é a primeira vez do artista britânico no topo da parada de álbuns Billboard 200. Sam desbancou Maroon 5 e Blake Shelton. Foram mais de 237 mil unidades vendidas na primeira semana, o que configura também a melhor semana de vendas do artista nos Estados Unidos. É importante notar que a parada Billboard 200 contabiliza não apenas unidades de vendas de álbuns,mas também vendas de faixas (10 músicas equivalem a um álbum) e atividade em streaming (1.500 reproduções equivalem a um álbum).

Sam Smith também tem agradado o coração dos fãs com seu romance recente, mas já aprovadíssimo com o ator de 13 Reasons Why,  Brandon Flynn <3

Brandon and Sam are officially a couple, congratulations 💕✨ — #brandonflynn

Uma publicação compartilhada por — brandon flynn (@brandonflyn) em

Agora… Esse reinado não deve durar muito não…

 

Isso porque, álbum o novo disco de Taylor Swift, Reputation vendeu mais de 717 mil cópias apenas na sexta-feira, o primeiro dia em que foi disponibilizado apenas para compra, já que no streaming não temos sinal dele. Ou seja: na semana que vem, no topo do Billboard 200, teremos Taylor, e não mais Sam entre os mais vendidos.

O single Call It What You Want, o mais recente lançado pela garota, está em primeiro lugar na parada de faixas digitais, que mede vendas online de singles. Reputation junta singles como  Look what you made me do , …Ready fot it?, Gorgeous e Call it what you want, além de 11 inéditas, com direito a uma parceria com Ed Sheeran e com o rapper Future .

Netflix No Smartphone: como é assistir as nossas séries em público Assédio também nos estúdios de cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *