E você me diz: Tá louca? Não tenho um real pra pensar em pegar avião e comprar ingresso( 400 dólares, amigos).

Amigos, o lance é que este festival vai transmitir seus shows pelo Youtube! Inclusive, alguns deles terão aquela experiências, na qual você encaixa o celular em um acessório, uma espécie de óculos que simula realidade virtual!

A agenda do Coachella tá especial, além de The Weeknd,  Jamiroquai, Eminem e Cardi B, teremos a volta de Beyoncé aos palcos, depois de parar para ter seus gêmeos.

O YouTube vai transmitir todos os shows do primeiro fim de semana, entre os dias 13 e 15 de abril, no canal do festival que acontece em Indio, na Califórnia. Dá até pra você montar a sua grade, escolhendo entre as quatro transmissões ao vivo simultâneas. Se você perder o ao vivo, os melhores momentos do fim de semana serão compilados e disponibilizados também, assim como entrevistas exclusivas com os artistas.

São dois finais de semana de festival, este agora e o próximo de 20 a 22 de abril. Beyoncé se apresenta neste sábado, dia 14, e também no próximo. O barulho é grande, porque a cantora era headlinner do Coachella em 2017, mas teve que cancelar seus shows ( foi substituída por Lady Gaga) por estar grávida de gêmeos, que nasceram em junho do ano passado.

Se você não quer perder o show, esteja com uma tela e internet disponível às 3h05 da madrugada de sábado para domingo, aqui no horário de Brasília. Detalhes sobre a apresentação? Muito mistério… a única coisa que vazou, através do TMZ, é que a artista teria contratado 100 novos dançarinos e mudado o local dos ensaio para um estúdio bem maior. Vocês queriam ser impactados? Serão.

 

DEPOIS DO CINEMA: A Odisseia Wesley Safadão e Anitta lançam Romance com Safadeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *