Preciso invocar números aqui?  O filme Cinquenta Tons de Cinza passou a marca US$ 560 milhões, chegou aos cinemas em  2015, sendo a adaptação do best-seller homônomio da autora britânica E. L. James, cuja trilogia já vendeu mais de 100 milhões de exemplares.

E ontem, os saudosos de Christian Grey e Anastasia Steele puderam curtir cerca de 2 minutos de pegação no trailer do filme Cinquenta Tons Mais Escuros, a sequência de Cinquesta Tons de Cinza, que será lançado em fevereiro de 2017.

Jamie Dornan  é a melhor coisa do filme ( mesmo sem eu ter assistido). No trailer a gente já entende as primeiras regras do novo jogo:

 “Dessa vez, sem regras, sem castigos. E chega de segredos”.

As cenas são embaladas pela ótima Crazy In Love, de Beyoncé, em uma versão de Miguel.

 SINOPSE?

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam como Christian Grey e Anastasia Steele em Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo capítulo baseado no fenômeno e best-seller mundial Cinquenta Tons. Expandindo além dos eventos do blockbuster de 2015, que acumulou mais de U$560 milhões globalmente, o novo filme chega para o Valentine’s Day e te convida a mergulhar em algo um tom mais escuro.

Quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

Também retornando de Cinquenta Tons de Cinza estão a vencedora do Oscar® Marcia Gay Harden, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Rita Ora, Victor Rasuk, Eloise Mumford e Max Martini, que recebem pela primeira vez a também vencedora do Oscar® Kim Basinger e por Hugh Dancy, Bella Heathcote e Eric Johnson.

Cinquenta Tons Mais Escuros tem direção de James Foley (House of Cards), e mais uma vez com produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, junto com E L James, a criadora da série. O screenplay é de Niall Leonard, baseado no livro de James.

 

O que dizer sobre o novo clipe de Beck? WOW Direto do Sofá - Game of Thrones e os recordistas do Emmy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *