Siemian merece ser o titular dos Broncos

Felipe Altarugio   21/08/2017   Comentários desativados em Siemian merece ser o titular dos Broncos

O Denver Broncos anunciou agora há pouco que o quarterback titular da equipe na temporada vai ser Trevor Siemian, muito criticado após assumir a vaga deixada por Peyton Manning. A informação, que já era esperada, foi confirmada pelo coordenador técnico Vance Joseph à imprensa norte-americana.

Siemian vem travando, desde o início da temporada, uma disputa com Paxton Lynch pela titularidade na posição, e apesar da desconfiança após a última temporada, o desempenho de Siemian até aqui na preparação dos Broncos justifica a sua escolha.

Por mais que a temporada passada tenha ficado bem abaixo das expectativas dos Broncos, é bom lembrar que Siemian tinha um grande peso nas costas: subsituir simplesmente Peyton Manning após sua aposentadoria.

Agora, um ano depois e provavelmente mais maduro, Siemian realmente parece ser a escolha certa para Denver. Não que Lynch seja péssimo, ainda é muito novo e não se pode correr o risco de queimar o atleta, mas o momento parece ser mesmo de Trevor Siemian.

No próximo fim de semana, o Denver Broncos dá continuidade à pré-temporada contra o Green Bay Packers. A estreia na temporada regular da NFL é no dia 11 de setembro contra o Los Angeles Chargers.

@broncos to name Trevor Siemian starting QB. (via @rapsheet) 📷: Eric Risberg/AP

Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl) em

Comentários

comentários